quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O início.

    Não sei se acontesse com todos, mas a primeira postagem está sendo algo complexo de fazer, não sei ao certo o que dizer, sobre o que falar, quem dirá que título colocar. De qualquer forma, escreverei à toa, enrolarei um pouco e logo tudo estará terminado, depois poderei escrever livremente, pois após essa postagem já terão percebido do que se trata o blog, irão notar que, não fará qualquer diferença sua leitura ou não, e se esperam ver qualquer traço de cultura, vieram ao lugar errado.
   Provavelmente já perceberam que isso não os levará a canto algum, vocês apenas continuarão a leitura esperando algo interessante, diferente ou talvez engraçado que, já deveriam ter previsto, não virá. Percebam que minhas intenções são bem simples, ocupar o máximo de linhas possível e, claro, terminar essa postagem, todavia tenho algo a aconselhar, pode parecer meio óbvio mas, se não tem nada a dizer ou algo do tipo, não faça um blog, será perda de tempo e trará a um possível leitor muito tédio, como percebem.
   Nesse meio tempo que levou durante a leitura você poderia ter preparado algo pra comer ou coisa do tipo, mesmo assim preferiu ler isso até o fim, agradeço sinceramente e o congratulo por ter sido tão persistente, como sinal de gratidão terminarei esta postagem. Minhas desculpas se o fiz perder minutos de sua vida preciosa, não direi que não foi minha intenção, mas confesso que não me fez mais feliz ou triste também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário